Kamen Rider | Conheça os Tokusatsu da Editora NewPOP!

2 meses atrás
147

Realmente esperei para ter todos os lançamentos em mão e só assim divulgar no site, então se preparem, pois a Editora NewPOP por meio do evento NEWPOP WEEK, divulgou inúmeros lançamentos. OS BL você pode conhecer aqui e aqui. O grande lançamento BL da editora aqui, Os Clássicos de Go Nagai estão aqui, mas os demais irei mostrar a partir de hoje!

Sabemos que desde o início, a NewPOP, sempre teve a preocupação de não publicar somente obras recentes, pois sempre deu espaço às obras que marcaram história no universo dos mangás, com grandes autores que são homenageados até hoje. Dessa vez teremos o mestre Tokusatsu HOTARO ISHInoMORI que é eternizado por suas obras com o Kamen Rider. A NewPOP ainda criou o selo NewPOP Xogum, pois afinal, já estava passando da hora desses e inúmeros outros clássicos terem um selo dedicado só pra eles!

KAMEN RIDER, de SHOTARO ISHInoMORI – 3 volumes

Sinopse: Takeshi Hongo é o melhor aluno do curso de Biologia da Universidade de Jouhoku e, por conta de sua inteligência unida a grande capacidade motora, acaba sendo sequestrado pela Shocker, uma vil organização que trama a dominação mundial. Takeshi sofre um procedimento de modificação corporal e é transformado em um super-humano. Porém, antes de ter cérebro e corpo modificados, ele é salvo por um antigo professor e consegue escapar do covil do inimigo. Agora, jura acabar com as ambições malignas como Kamen Rider!

KAMEN RIDER Black, de SHOTARO ISHInoMORI – 3 volumes

Sinopse: Corria um boato de que um monstro bizarro habitava o esgoto da Cidade de Nova Iorque, ele tornou-se comprovado quando um homem que se transformou em crocodilo atacou uma equipe de televisão. Contudo, para a surpresa de todos, quem deteve o ataque foi um homem vestido de gafanhoto preto! Kotaro Minami, o Kamen Rider Black, não consegue se lembrar de nada além do próprio nome e de que tinha vindo do Japão! Agora, em busca da verdade sobre a própria identidade e para saber de onde estão surgindo monstros como o homem-crocodilo, Minami parte para uma viagem ao redor do mundo!

%d blogueiros gostam disto: