anime

O site oficial para o anime do Studio 4°C do mangá Kaijū no Kodomo, de Daisuke Igarashi, revelou mais membros do elenco e um novo cartaz visual para o filme.

Os novos membros do elenco incluem Sumiko Fuji como Dede (uma misteriosa figura que cuida de Umi e Sora), Goro Inagaki como Masaaki Azumi (pai de Ruka que trabalha em um aquário), Yuu Aoi como Kanako Azumi (A mãe de Ruka, cuja relação com Riku e Masaaki é tensa), e Toru Watanabe como Sensei (o técnico encarregado da equipe de mão de Ruka).

O elenco principal inclui Hiiro Ishibashi como Umi, Mana Ashida como Ruka Azumi e Airu Kubodzuka como Sora.

Sinopse da história:

Quando Ruka era mais nova, ela viu um fantasma na água do aquário onde seu pai trabalha. Agora ela se sente atraída pelo aquário e pelos dois garotos misteriosos que encontra lá, Umi e Sora. Eles foram criados por dugongos e ouvem as mesmas chamadas estranhas do mar, como ela faz.
O pai de Ruka e os outros adultos que trabalham no aquário estão pouco conscientes do que as crianças estão experimentando quando são apanhadas no mistério do desaparecimento mundial dos peixes dos oceanos.

O filme será aberto em 7 de junho. Joe Hisaishi, do Studio Ghibli, está compondo a música para o filme. Ayumu Watanabe está dirigindo e Kenichi Konishi (Padrinho de Tóquio, O Conto da Princesa Kaguya) é o diretor de animação e designer de personagens. Outros membros da equipe incluem:

Diretor de Arte: Shinji Kimura
Diretor do CGI: Kenichiro Akimoto
Chave de cor: Miyuki Itou
Diretor de som: Koji Kasamatsu
Produtor: Eiko Tanaka

Via ANN