Sua dose diária de Notícia Nerd

Faça parte da nossa Equipe!!
previous arrow
next arrow
PlayPause
Slider

Isekai Cheat Magician | Novel ganhará adaptação em anime !!!

A Kadokawa abriu um site para o anime de televisão da novel Isekai Cheat Magician (Fantasy World Cheat Magician) de Takeru Uchida e revelou o elenco principal, pessoal e visual do anime.

O elenco inclui Kōhei Amasaki como Taichi Nishimura e Rie Takahashi como Rin Azuma.

Daisuke Tsukushi (diretor de episódio da Croisée em um Labirinto Estrangeiro – The Animation, Invisible Victory, Força Aérea Feminina) está fazendo sua estréia na direção da série com o anime, e Encourage Films está animando a série. Takayo Ikami(PenguindrumYuri Kuma ArashiBeautiful Bones -Sakurako’s Investigation-) está encarregado dos roteiros da série. Shuji Maruyama (Yu-Gi-Oh! 5D’s) está projetando os personagens.

O estande do Kadokawa AnimeJapan 2019 sediará um evento de palco especial para o anime em 23 de março com o elenco principal. O evento irá fornecer as últimas informações sobre o anime e transmitir ao vivo online.

Sinopse: A história é centrada em Taichi Nishimura e seu amigo Rin Azuma, que são transportados para um mundo de fantasia. Enquanto em seu mundo anterior, Taichi é uma pessoa normal que tem reflexos acima da média, tanto ele quanto Rin ganham altos níveis de habilidade física e mágica, e começam sua nova vida como mágicos.

Uchida estreou a história no site “Shōsetsuka ni Narō” (Vamos ser Novelas) em 2012, e ainda está atualizando a história. A Shufunotomo está publicando a história em volumes físicos com ilustrações da Nardack, começando com o primeiro volume em 2013. A Shufunotomo lançou o oitavo volume em maio passado. Karin Suzuragi lançou uma adaptação de mangá dos romances em Shonen Ace em dezembro de 2012, e Kadokawa publicou o quarto volume do mangá em setembro passado, e lançará o quinto volume em 26 de março.

Taku Kawamura também lançou um mangá spinoff chamado Soreyuke! Isekai Cheat Magician na revista Shōnen Ace de Kadokawa em agosto passado. O novel e mangá juntos têm 850.000 cópias impressas.

Via ANN