InuYasha | Editora JBC anuncia relançamento do mangá em formato wide-ban

1 dia atrás
12

Durante uma live no Instagram, a Editora JBC anunciou o relançamento do mangá de InuYasha no formato wide-ban! Confira abaixo:

O formato wide-ban de InuYasha contará com 30 volumes e com algumas páginas coloridas. O lançamento está previsto para 2021 como parte da comemoração dos 25 anos de InuYasha.

Recentemente foi anunciado um novo anime da obra com produção da Viz Media. Confira a descrição:

“As filhas de Sesshoumaru e Inuyasha partiu em uma jornada transcendendo o tempo!No Japão feudal, os gêmeos meio-demônio Towa e Setsuna são separados um do outro durante um incêndio na floresta. Enquanto procura desesperadamente por sua irmã mais nova, Towa vaga em um túnel misterioso que a envia para o Japão atual, onde é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e sua família.

Dez anos depois, o túnel que liga as duas épocas reabriu, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é um Demon Slayer trabalhando para Kohaku. Mas, para choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha.

Juntada por Moroha, a filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas épocas em uma aventura para recuperar seu passado perdido.”.

Sinopse:

“Kagome era uma garota normal, uma colegial até que um dia, um monstro a pegou e através de um poço ela caio na era feudal.”.

InuYasha foi transmitido no Brasil pelo canal aberto Globo e pelo canal pago Cartoon Network. O mangá é distribuído no Brasil pela Editora JBC.

Você pode assistir o anime de InuYasha completo no catálogo do Prime Video.

Leia mais sobre: InuYasha.