anime

A conta oficial do Twitter para a versão estendida do filme anime In This Corner (and Other Corners) of the World [Kono Sekai no (Sara ni Ikutsumono) Katasumi ni], de Fumiyo Kouno, do mangá In This Corner of the World (Kono Sekai no Katasumi ni), anunciou na sexta-feira que a versão estendida será aberta em 20 de dezembro. A equipe também revelou um novo teaser trailer.

A nova versão foi originalmente programada para ser exibida no Japão em dezembro de 2018, mas foi adiada para este ano. A equipe afirmou em outubro passado que a produção precisava de mais alguns meses do que a equipe originalmente projetada, e para atender às expectativas dos fãs sobre a qualidade do filme, o comitê de produção decidiu adiar o filme.

A versão estendida contará com mais 30 minutos de filmagem. O diretor do filme Sunao Katabuchi planejou o título com a aprovação de Kouno. O conceito por trás da nova versão é para dar a perspectiva de “várias vidas a mais”, além de Suzu, por isso tem um novo título para refletir o novo tema. O novo trabalho irá adaptar mais cenas do mangá.

As novas cenas incluem Suzu cruzando caminhos com Rin no outono de 1944 e no inverno e primavera de 1945. Outro novo segmento se concentrará no Makurazaki Typhoon de setembro de 1945, enquanto Suzu está preocupada com sua irmã mais nova Sumi.

Sinopse: A história de Suzu, uma garota de 18 anos que se muda para Kure, uma cidade militar próxima de Hiroshima. Na segunda guerra mundial os EUA soltam a bomba atômica em Hiroshima, Suzu persevera através II Guerra Mundial, com coragem e determinação.

A produção do anime resultou de uma angariação de fundos que arrecadou espantosos 181% dos 20 milhões de yens necessários.

Via ANN