anime

O Japão tem os melhores argumentos! E eu posso provar: Imouto wa Psychopath, conta a história de um jovem que se apaixonou por sua irmã, mas ela é uma psicopata! O nome da novel é: Minha Irmãzinha é uma psicopata. Sei que o nome da novel já é sugestivo, mas vamos a sinopse do primeiro volume. A novel será lançada provavelmente no dia 5 de Dezembro.

Minha irmã Saren Nakajima é pequena, fraca e tímida, mas incrivelmente bonita, com a pele branca e cabelos pretos brilhantes. Embora sejamos irmãos e termos crescido juntos, não somos ligados pelo sangue! Sinto que estou me apaixonando pela Saren, mas resisto como irmão mais velho. A aparência da minha irmãzinha foi mudando gradualmente, até que um belo dia, acabei achando armas e cordas em nossa casa!

Viram só? Contemplem o argumento da mais nova comédia romântica entre irmãos que não possuem relação de sangue, sendo que a irmãzinha é uma psicopata e possivelmente a Yandere. Com as artes do mesmo cara que faz a light novel de Hensuki (a imagem a cima) e o autor de Yamidama no Shoujo. O anime é praticamente certo, mas a adaptação para o mangá, ainda é incerta, pois ambos são famosos com novels curtas e lucrativas. Não querem se dar ao luxo de “perderem tempo” com adaptações. Vou acompanhar sim, mas só por curiosidade. . . Juro.