Sua dose diária de Notícia Nerd

Faça parte da nossa Equipe!!
previous arrow
next arrow
PlayPause
Slider

 If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord | Light Novel ganhará adaptação em anime !!!!!

A Hobby Japan anunciou que o light novel If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord está inspirando uma adaptação de anime de televisão. O anúncio não revela uma data de estréia para o anime.

Kanon Takao como Latina, uma garotinha demoníaca que Dale encontrou na floresta e aproveitou. Dale não sabe como a Latina foi criada, mas ela é inteligente, obediente e gentil. Ela é tratada como o ídolo da loja “Dancing Tiger”, onde os aventureiros se reúnem. Ela usa o cabelo com fitas para esconder seus chifres.

Nobuhiko Okamoto como Dale, um aventureiro experiente de 18 anos. Ele conheceu Latina em uma floresta enquanto estava em busca de derrotar alguns monstros, e desde então se tornou seu guardião. Ele é normalmente um aventureiro de rosto severo, mas abaixa a guarda quando está na frente de Latina.

O J-Novel Club está lançando os light novels digitalmente em inglês e descreve a história:

Dale é um aventureiro legal, composto e altamente qualificado, que fez um grande nome para si mesmo apesar de sua juventude. Um dia em um emprego no meio da floresta, ele se depara com uma garotinha demoníaca que está quase perdida. Incapaz de apenas deixá-la lá para morrer, Dale a leva para casa e se torna seu pai adotivo. Diabo ou não, Latina é além de adorável, e o aventureiro logo se encontra de cabeça para baixo com ser pai ou mãe. Mas por que ela estava na floresta para começar e por que carrega a marca de um criminoso?

Via ANN