Anúncios

ID: Invaded | Quem é esse tal de John Walker!?

4 meses atrás
370

ID: Invaded está uma confusão só! Então aqui vai uma pequena explicação para quem se sentir perdido ou quem for maratonar este anime e não entender nada no início de uma maneira mais suave possível.

Sakaido é um brilhante detetive que tem de investigar a morte de uma garota chamada Kaeru, nesta trama, a companhia de investigações possui um programa de computador no qual é possível mergulhar em mundos chamados de poços, onde cada poço, teoricamente, corresponderia ao cérebro inconsciente de alguém.

É confuso por não ter dado nenhuma descrição do que realmente está acontecendo e o que verdadeiramente eles estão indo atrás, particularmente, isso torna o anime bem curioso de assistir, pois todas os nós no nosso cérebro serão respondidos nos últimos episódios.

Estão atrás de casos de assassinos serial killer, onde mergulham no inconsciente de cada um, há dois pontos em comum em todos os poços: A Kaeru morta e, um vulto que não mostra o rosto que é chamado de John Walker. Não se sabe muito sobre John Walker, mas é esse cara em que estão indo atrás, como ele entra nos programas? Ele é um vírus? Um hacker? Um professor de serial killers?

Há diversos tipos de casos e suas vítimas, coisas bem agoniantes, como furar a cabeça, enterrar a pessoa viva e filmar, coisas horríveis desse tipo…

E então, existe conexão entre todos os seriais killers? Quem é esse John Walker que aparece no programa? Enquanto Sakaido investiga neste mundo virtual, há equipes no plano real buscando, prendendo e investigando cada preso, é interessante a conversa e o raciocínio de cada um, embora que macabro, há motivos para cada um ser o que é.

Anúncios