Adaptação em filmes

Neste sábado, o twitter oficial de Human Lost, adaptação para filme do anime e light novel de No Longer Human de autoria de Osamu Dazai, divulgou hoje uma nova imagem promocional. O filme que fez sua estreia nos Estados Unidos da América no dia 22 de Agosto de 2019 em um evento, sendo que ainda não há previsão de estreia em plataformas de streaming.

Confira a imagem abaixo:

Imagem Promocional Divulgada

A direção executiva é de Katsuyuki Motohiro, a animação é de Polygon Pictures, Yusuke Kozaki está no staff como designer de personagens, a arte conceitual da adaptação é de Kenichiro Tomiyasu. Tow Ubukata também se encontra na staff da produção da adaptação.

 

A Funimation descreveu o filme:

Do diretor de ‘Psycho-Pass’, do diretor de ‘Afro Samurai’ e do estúdio que trouxe ‘Godzilla: Planet of the Monsters’.

O ano é 2036. Uma revolução no tratamento médico venceu a morte por meio de nanomáquinas internas e do ‘Sistema Shell’, mas apenas os mais ricos podem ser permitidos participar.

Yozo Oba não é o mais rico. Incomodado por sonhos estranhos, ele se une a um grupo de motociclistas do seu amigo numa infeliz ida ao ‘The Inside’, onde a elite da sociedade vive. Isso instiga uma jornada de descobertas aterrorizantes que mudaram a vida de Yozo para sempre”.

 

Confira o trailer:

 

A novel original de Dazai, No Longer Human (Ningen Shikkaku), acompanha a separação cada vez mais profunda do jovem e do resto do mundo, apesar das suas tentativas de manter uma falsa felicidade. A história foi adaptada de quatro episódios do anime de Aoi Bungaku em 2009, uma versão filme do anime foi bem visto logo em seguida. A versão anime apresenta designs de personagens do artista de Death Note, Takeshi Obata.

 

Human Lost ainda não tem data prevista para estreia no Brasil.