anime

A equipe do anime de televisão da Akatsuki e do jogo de smartphone Hachigatsu no Cinderella Nine, da Kadokawa, revelou que Eriko Nakamura se juntará ao elenco do anime como Momoko Kakehashi.

A equipe também revelou um visual colorido para o personagem de Mewhan, Shiho Noumi.

O anime vai estrear no Japão em 7 de abril

As estrelas do anime:

Nozomi Nishida como Tsubasa Arihara
Reina Kondo como Ryō Shinonome
Saki Minami como Yūki Nozaki
Honoka Inoue como Tomoe Kawakita
Yumiri Hanamori como Akane Ukita
Yūbi Midorikawa como Waka Suzuki
Yurika Takagi como Ayaka Nakano
Nanami Yamashita como Yoshimi Iwaki
Iori Saeki como Maiko Kurashiki
Haruka Shiraishi como Kana Tsukumo
Sarara Yashima como Maria Hase
Rika Tachibana como Aoi Asada
Susumu Kudo está dirigindo a série na TMS Entertainment (Linha Yowamushi Pedal Glory, Ninja Girl e Samurai Master). Jin Tanaka está encarregada da composição da série, e Takayuki Noguchi está desenhando os personagens.

Mewhan irá apresentar a música tema de abertura do anime “Etude”.

Sinopse: No jogo, o jogador assume o papel de um ex-craque de beisebol da liga que perdeu sua carreira depois de sofrer uma lesão não especificada. O personagem se muda para a cidade natal de sua avó e se matricula na escola secundária local, resolvido a nunca mais entrar no mundo do beisebol. Quando o personagem conhece Tsubasa Arihara, ele ou ela é persuadido a ser o gerente do time de beisebol da escola, e levar o time para os estudantes do ensino médio em Koshien.

No jogo, os jogadores reúnem os membros da equipe (há mais de 50 personagens no jogo) e experimentam as histórias dos membros da equipe. Os jogadores também treinam os membros para melhorar suas habilidades e levam os membros aos jogos para competir. Os jogadores então têm que decidir sobre a ordem de rebatidas.

O jogo foi lançado em dispositivos iOS e Android em 27 de junho de 2017. O jogo é gratuito, mas os itens do jogo estão disponíveis para compra.

Via ANN