anime

O site oficial da adaptação em anime do mangá Given, de Natsuki Kizu, revelou que um novo filme de anime estreia em 2020. O site revelou um teaser em vídeo e visual para o filme.

A nova gravadora de anime yaoi, Blue Lynx, da Fuji TV está produzindo o filme. O anime se concentra nos alunos do ensino médio Ritsuka e Mafuyu, mas o filme se concentrará nos membros adultos da banda Haruki, Akihiko e Ugetsu.

Os membros do elenco do anime de televisão estão reprisando seus papéis no filme. Hikaru Yamaguchi (diretor de Escha Chron, diretor de episódios de Mr. Osomatsu, Battle Spirits Double Drive) está voltando para dirigir o filme na Lerche. Yuniko Ayana (BanG Dream! Ambas as temporadas, Girls Beyond the Wasteland) está novamente escrevendo os roteiros e Mina Ōsawa está voltando para desenhar os personagens. Hiromi Kikuta e Michiru estão novamente lidando com direção sonora e composição musical, respectivamente.

O anime de televisão estreou no bloco de programação Noitamina, da Fuji TV, em 11 de julho. O anime é o “primeiro anime baseado em um mangá para meninos” a ser exibido no Noitamina. A Crunchyroll está transmitindo a série no ar e descreve a história:

De alguma forma, o violão que ele adorava tocar e os jogos de basquete que ele achava tão divertidos perderam seu apelo …
Isso foi até Ritsuka Uenoyama encontrar Mafuyu Sato aleatoriamente. Ritsuka começou a perder sua paixão pela música em sua vida cotidiana, mas então ele ouve Mafuyu cantar pela primeira vez. A música ressoa com seu coração e a distância entre eles começa a mudar.

O projeto solo de rock centimilimental está apresentando a música tema de abertura “Kizuato”. O grupo do anime “Given” está apresentando a música-tema final “Marutsuke”. centimillimental está produzindo a música tema final.

O mangá é publicado na revista Cheri +, da Shinshokan, já foi publicado o quinto volume compilado do mangá.