Anúncios

Gintama | Editora Shueisha confirma o fim do mangá no Volume 77

2 anos atrás
500

Com a editora Shueisha, que é responsável pela publicação do mangá de Gintama confirmando o fim no volume 77 podemos acreditar que agora o fim do mangá é real! O aviso foi postado no volume 76 do mangá. (Via ANN).

Gintama começou a ser publicado em 2003 pela revista japonesa Weekly Jump e acabou se tornando um dos maiores sucessos no Japão e no mundo. A publicação na Weekly Jump encerrou em 2018, porém a revista Jump Giga passou a publicar o mangá dando uma continuidade para a obra.

Sinopse:

Sakata Gintoki é um viciado em doces, um preguiçoso ex-samurai e líder do Yorozuya Gin-chan, uma organização que faz qualquer tipo de trabalho por dinheiro. Esta organização ainda possui outros dois integrantes: Shimura Shinpachi, um garoto otaku e correto que almeja ser um samurai, e Kagura, uma garota comilona que faz parte do clã Yato, o mais poderoso do universo. Os três integrantes do Yorozuya entram em grandes confusões e aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo um lugar melhor. Gintama faz paródias de vários animes que tiveram seu mangá publicado na revista japonesa Shounen Jump, e também, faz paródias de celebridades, acontecimentos históricos, etc. Também retrata de uma forma cômica e muitas vezes emocionante os acontecimentos do turbulento fim do Tokugawa Bakufu. Além de trazer muitas paródias e comédia, Gintama também traz arcos repletos de ação e emoção.

O mangá é escrito e ilustrado pelo mangaká Hideaki Sorachi, a obra já recebeu adaptações em anime, filmes e live-action. Você pode assistir o anime de Gintama no serviço de streaming da Crunchyroll.

Anúncios