Edens Zero | Mangá sem previsão pra acabar!

1 mês atrás
62

Hiro Mashima já havia afirmado que o volume 30 seria o último e que o anime sairia com a obra fechada! Contudo, afirmou em seu Twitter que apesar de ter afirmado que Edens Zero duraria somente 30 volumes, a história não acabaria mais por aí, porque as ideias continuam aparecendo enquanto ele desenha! E que ele está gostando e se divertindo enquanto cria, além do mais, também afirmou que poderia explorar um pouco mais o “multiverso hiro“, que é a junção de todos os seus mangás, tais como Fairy Tail e Rave Master.

Edens Zero é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Hiro Mashima, lançada em 27 de junho de 2018, é serializado semanalmente pela revista Weekly Shonen Magazine com volumes sendo lançados pela editora Kodansha, que é quem deu a carta branca para o Hiro. O fato é que Edens Zero é a primeira obra que é publicada em formato Simulcast em plataformas como Amazon, Google Livros, Apple Books, Crunchyroll Manga, em outros cinco idiomas, incluindo em português brasileiro pela Editora JBC. O mangá estará recebendo uma adaptação para anime ainda sem data prevista.

Sinopse: Edens Zero centra-se em torno de Shiki Granbell, um órfão que é criado por animatronics sensíveis em um deserto do parque temático no Sakura Cosmos. O parque é visitado por dois aventureiros do espaço, Rebecca e sua companheira de gatos, Happy , que Shiki faz amizade enquanto eles estão lá gravando vídeos para o site de compartilhamento de vídeos B-Cube. Chegando ao fim da vida útil da bateria, os robôs forçam um Shiki complacente a sair com Rebecca e Happy encenando uma tentativa de matar os três e roubar a espaçonave de Rebecca, salvando Shiki de ficar sozinho no planeta. Após isso, Shiki se junta a Rebecca e Happy em sua guilda de aventureiros, Shooting Starlight, para explorar o universo em busca da deusa suprema conhecida por “Mãe”.

%d blogueiros gostam disto: