Divina Comédia & Mazinger Z | Conheças os lançamentos da Editora NewPOP!

2 meses atrás
123

Realmente esperei para ter todos os lançamentos em mão e só assim divulgar no site, então se preparem, pois a Editora NewPOP por meio do evento NEWPOP WEEK, divulgou inúmeros lançamentos. OS BL, você pode conhecer aqui e aqui. O grande lançamento BL da editora aqui, Os Toksatsus estão aqui, mas os demais irei mostrar a partir de hoje!

Sabemos que desde o início, a NewPOP, sempre teve a preocupação de não publicar somente obras recentes, pois sempre deu espaço às obras que marcaram história no universo dos mangás, com grandes autores que são homenageados até hoje. Um exemplo disso é vasta coleção de obras de Osamu Tesuka, como Don Drácula e Kimba, o Leão Branco, dentre outros. Dessa vez, Go Nagai, autor de Devilman e Cutie Honey, foi o escolhido. A NewPOP ainda criou o selo NewPOP Xogum, pois afinal, já estava passando da hora desses e inúmeros outros clássicos terem um selo dedicado só pra eles!

MAZINGER Z, de GO NAGAI – 3 volumes

Sinopse: Uma das séries que deu início ao gênero Mecha e seus robozões gigantes finalmente chega ao Brasil. O professor Juzo Kabuto, graças ao poder do Superliga Z, constrói imensos robôs para defender a Terra da tirania das Bestas Mecânicas do Dr. Hell. Koji Kabuto, neto do professor, vira o primeiro piloto, herdando a causa do avô! Esta série é a primeira a introduzir a ideia de um piloto dentro de um robô gigante. Mazinger Z é o pai de todo o gênero mecha que ultrapassou os limites do papel e expandiu-se pelas mídias!

DIVINA COMÉDIA, de GO NAGAI – 2 volumes

Sinopse: Trata-se de um dos grandes clássicos da literatura mundial pelas mãos de um dos grandes mestres do Mangá. Conheça a Divina Comédia pelo ponto de vista do grande Go Nagai. A Divina Comédia é basicamente a história da conversão de um pecador ao caminho de Deus. Os versos sublinham a necessidade de se seguir o caminho do bem e da ética. O protagonista é o símbolo do ser humano vulgar e representa o cidadão comum, que tem dúvidas, hesita, é tentado pelo mal.

%d blogueiros gostam disto: