Sua dose diária de Notícia Nerd

Dica para maratonar: Hajimete no Gal | “Como fazer um namoro dar certo ao redor de amigos da onça”

Sinopse:  Junichi Hashiba, ou, “Jun”, um estudante comum do ensino médio, que por acaso, se preocupa muito em perder sua virgindade. Pressionado por seus amigos, Jun vai de joelhos e confessa seu amor para uma colega de classe chamada Yukana Yame. A confissão surpreendentemente funciona e os dois começam a namorar. Mas, o que ele não percebe, é a dificuldade que esse relacionamento vai levar, tanto por ela ser uma Gal, quanto pelas várias garotas que aparecerão.

Resultado de imagem para hajimete no gal

Bom meus consagrados, essa trama é hilária e impactante ao mesmo tempo, é hilária pelo romance envolvido e como o desenrolar desse romance acontece ao redor do casal e impactante pelo mesmo motivo rsrsrs… Pensa comigo, Junichi é o clichê de protagonistas de romances de animes, o virgem bullyinado pelos colegas na escola, então, do nada, os amigos dele começam a dar dicas e incentivar a dar ideia em Yukana Yame, mas o que Junichi não percebe é que eles estão sacaneando ele para ver ele levar o fora de uma “garota gostosa”

Aí, ele faz exatamente o que mandam e PAH! Ela ri, ouve, mas no final chega nele e fala “eu gostei de você de verdade”… Trocam mensagens até que… Ele reencontra seus patéticos amigos que já ficam naquele sarcasmo zoando ele até que Junichi recebe uma mensagem pelo celular… Óbvio que ele disfarça e fala que não é ela e que levou um fora, mas um deles viu a mensagem… Cara, tem tanta máscara nesses personagens em volta do casal que não sei nem por onde começar a desmascarar…Eles passam a fingir que Junichi não existe, ignorando-o na cara dura pelo simples fato da brincadeira deles darem errado pra eles…

Resultado de imagem para hajimete no gal

“A mensagem não é dela não ‘amigos’ rsrsrs”

 

E as máscaras não param por aí, além dos 3 patéticos amigos, temos 3 mocinhas bem amigas da onça… Ranko Ranjou é a melhor amiga de Yukana e arma várias ciladas para estragar o romance da sua melhor amiga (QUE MELHOR AMIGA HEIN CONFRADES)… Ciúmes doentio… Shizune Fujinoki é vizinha e amiga de infância de Junichi, ela tem uns peitos bem avançados para a idade dela (mas nem só de peitos vivem uma relação), ela não dava ideia nem nada demais em seu amigo, mas quando descobre que ele está namorando, cria um ciúmes doentio, fica louca, e… confusões e ciladas para fazer Junichi perder a virgindade com ela custe o que custar, e agora vem a pior… Yui Kashii é colega de classe de Junichi, ela até fala com ele e talz, mas nunca foi nada avançado, quando ela descobre, mano… mano, essa personagem faz um bagulho que eu não desejo nem pra personagens de mangás, na moral…

Ela é típica puta certinha… Quem vê não dá nada, mas ela tem um blog na internet que disfarça sua identidade que conta a sua vida amorosa na escola como se Junichi fosse seu cãozinho de estimação! SIM MANO, imagina nunca ter rolado nada entre você e uma garota da sua sala de aula e você entra num site e vê uma merda dessas………. Essa garota se acha a rainha e todos ao redor os seus súditos plebeus… Outro ciúme D-O-E-N-T-I-O…

Resultado de imagem para hajimete no gal

Tem uma cena que cada uma das quatro leem um mangá diferente na frente de Junichi, mas não precisa ser nenhum Capitão América para entender a referência né!? Elas começam a sentir tesão e ficam envergonhadas lendo a história por ser simplesmente igual a vida real delas com Junichi…

Então… Ficou curioso em saber como é esse romance em volta de macabras pessoas fazendo bruxarias pra dar tudo errado? Tem 12 episódios, bem leve de maratonar, é bem sexista as cenas, pois retrata os pensamentos de um virgem procurando sexo em todos os lugares, e vocês sabem que japoneses amam exagerar na virgindade do protagonista né!? Coisas de anime… Mas é divertido de ver como todos esses amigos da onça ficam no desenrolar disso tudo!!!