Sua dose diária de Notícia Nerd

Dica de leitura: Destiny Lovers (+18) | “Conheça a saga de uma tortura por amor”

Sinopse: Fujishirou Kousuke é um estudante anti-social e pouco amigável. Quando era mais novo, fez uma promessa a sua amiga de infância, Sayaka, que eles se casariam quando crescessem (e sua primeira vez seria nesse momento). Mas um dia, Kousuke é raptado e levado a um lugar que estranhamente lembra uma prisão. Não se sabe muito sobre o lugar além de que é protegido por mulheres sensuais… Kousuke poderá cumprir sua promessa com Sayaka?

Mano, o mangá está começando a ser traduzido por agora, mas já recomendo a leitura, há outros capítulos disponíveis em inglês, imagine prometer se casar com uma garota a muuuitos anos atrás… Daí o tempo passa, eles se separam e, do nada o maluco é sequestrado e preso numa cela amarrado… Isso aqui é meio que um hentai,  uma garota aparece dizendo que vai tirar a virgindade dele a todo custo e ele sem saber de nada que está acontecendo… Começa essa tortura aí (que tortura né!?)… Mas ele resiste, e a garota fica lá difamando, xingando, humilhando o cara só porque está dando um fora e quer cumprir a promessa, ele resiste aos ataques verbais, ela apela ao além dos limites mano, ele mesmo assim resiste até aparecer outras garotas chamando para uma emergência, é levado a outra cela e, advinha quem está por trás disso… SIM, a garota que ele pediu em casamento lá no passado, mas ela é uma policial dona daquele local dizendo que ele nunca vai sair dali,

A trama envolve uma resistência as tentações de todas as gostosas da cidade para ver se ele é digno de casar… Que tortura hein. Mas vai por mim, juntando todas as garotas que estão torturando não dá meia Sayaka, ela é uma princesa !! E ele, um homem de palavra !!

Esse mangá ganhará uma adaptação em anime, em breve!

Ler mangá Destiny Lovers - Capítulo 01 online