Sua dose diária de Notícia Nerd

Detective Conan | Série ganhará novo mangá spin-off!!

A revista Weekly Shonen Sunday, da Shogakukan, revelou que Takahiro Arai estreará a série de mangá spin-off Detective Conan: Police Academy Arc Wild Police Story, do mangá Detective Conan, de Gosho Aoyama, na próxima edição em 2 de outubro. A história será centrada em Tōru Amuro e mostrará os seis meses que ele passou na Academia de Polícia. Os três primeiros capítulos cobrirão o arco Matsuda (Jinpei Matsuda é um personagem da Academia de Polícia). O criador do mangá Aoyama está desenhando a capa. Na mesma edição, o capítulo final da série de mangás spin-off Meitantei Conan Zero no Tea Time, desenvolveu uma história que antecedeu o novo mangá. (via ANN)

Abaixo está uma ilustração de cinco homens, incluindo Tōru Amuro e Wataru Date, que Aoyama desenhou. A revista venderá a ilustração do teaser para os leitores.

Arai lançou o mangá Meitantei Conan Zero no Tea Time no Weekly Shonen Sunday em maio de 2018. A partir de julho de 2018, o mangá começou a serializar capítulos apenas quando o mangá principal do Detective Conan teve hiatos (Aoyama frequentemente coloca o mangá em hiatus para pesquisa). A Shogakukan publicou o terceiro volume compilado do mangá em 10 de abril.

O mangá principal do Detective Conan está atualmente em hiato. A série entrou em hiato em 11 de setembro e retornará em 27 de novembro.