Anúncios

Demon Slayer | Mangá está entrando no seu clímax!

2 meses atrás
156

Através da edição combinada de número 21/22 da Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou que a obra de Koyoharu Gotouge, Demon Slayer (em japonês – Kimetsu no Yaiba), vai chegar ao clímax da história no próximo capítulo da revista que está previsto para ser publicado no dia 11 de Maio.

O próximo capítulo de número 204, vai ter uma página inicial colorida.

Anuncio do clímax pela Shounen Jump.

Sinopse:

“Depois de ter sua família massacrada por um demônio, Tanjiro, o filho mais velho, sai em busca de uma cura para sua única irmã sobrevivente do massacre que acidentalmente foi transformada em um demônio”.

Demon Slayer é publicado pela Weekly Shonen Jump desde Fevereiro de 2016, Shueisha publicará o 20º volume no dia 13 de Maio deste ano. A obra ganhou uma adaptação em anime, que foi um sucesso, em Abril de 2019 através do estúdio Ufotable; o anime teve como diretor geral Haruo Sotozaki e com o design de personagens pelo Akira Matsushima.

Você pode assistir a primeira parte do anime Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) no catálogo do serviço de streaming da Crunchyroll. O mangá publicado pela editora Panini já está disponível no site da editora, bancas de jornal e lojas conveniadas.

Leia mais sobre: Demon Slayer.

Anúncios