A estréia mundial para o anime de Koyoharu Gotouge, baseado no mangá Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, revelou membros adicionais do elenco, o artista de música-tema LiSA, e o terceiro visual chave.


Os recém-anunciados membros do elenco são:

Houchu Ohtsuka como Sakonji Urokodaki
Yuuki Kaji como Sabito
Ai Kakuma como Makomo
Nobuhiko Okamoto como Genya
Toshiyuki Morikawa como Kagaya Ubuyashiki
Shiori Izawa como guia (de cabelos brancos)
Aoi Yūki como guia (de cabelos negros)
Daisuke Namikawa como Haganezuka
Takumi Yamazaki como Kasugaigarasu
Hikaru Midorikawa como Odō no Oni
Takehito Koyasu como Teoni

Os membros anunciados anteriormente são:

Natsuki Hanae como Tanjirō Kamado
Akari Kitō como Nezuko Kamado
Hiro Shimono como Zenitsu Agatsuma
Yoshitsugu Matsuoka como Inosuke Hashibira
Takahiro Sakurai como Giyū Tomioka

Sinopse:

Desde os tempos antigos, abundam os rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Por causa disso, os moradores locais nunca se aventuram do lado de fora durante a noite. Diz a lenda que um matador de demônios também perambula pela noite, caçando esses demônios sanguinários. Para o jovem Tanjiro, esses rumores logo se tornarão sua dura realidade …
Desde a morte de seu pai, Tanjiro assumiu a responsabilidade de sustentar sua família. Embora suas vidas possam ser endurecidas pela tragédia, eles encontraram a felicidade. Mas esse calor efêmero é quebrado um dia quando Tanjiro encontra sua família abatida e o único sobrevivente, sua irmã Nezuko, se transformou em um demônio. Para sua surpresa, no entanto, Nezuko ainda mostra sinais de emoção humana e pensamento … Assim começa o pedido de Tanjiro para lutar contra os demônios e transformar sua irmã humana novamente.

Via ANN