Anúncios

A teoria da seleção natural de Charles Darwin e o Darwin’s Game!

6 meses atrás
379

Charles Darwin foi um grande biólogo que revolucionou a ciência e a religião com a Origem das Espécies, em uma citação de suas grandes teorias, encontra-se a Teoria da Seleção Natural, no qual as espécies mais fortes e/ou mais adaptáveis ao ambiente, clima e paisagem sobrevivem e procriam de forma natural.

No Darwin’s Game, é mais ou menos isso que está rolando, teoricamente, é muito mais fácil viver ou sobreviver em um bando, do que sozinho. Há clãs no jogo e, como o anime ainda está no início, não foram mostrados nem apresentados formalmente os personagens mais barra pesada. Mas Kaname está surpreendendo totalmente sozinho. 

Kaname está sendo o assunto principal entre todos os competidores desse jogo. Na era da tecnologia, a seleção natural poderia ser aplicada ao quanto um indíviduo se destaca e vira assunto entre a sociedade. Derrotou sozinho o maníaco vestido à panda, um dos jogadores invencíveis, derrotou a Rainha Shuka e a fez apaixona-se por ele, que também nunca havia perdido uma batalha.

Mas o que a Teoria de Seleção Natural e o Darwin’s Game têm a ver?

Como foi dito, os mais fortes ou mais adaptáveis sobrevivem ao meio em que vive, e Kaname pode ser uma daquelas pessoas que são a diferença, ou a exceção à regra, ou o bug na Matrix e quebrar alguns tabus impostos pela sociedade em geram. Quem olha pra ele não dá nada, mas vencer esse jogo no qual não pode sair, poderá ser o resultado da Seleção Natural na prática, em que não necessariamente são os mais fortes que sobrevivem ao meio, mas sim o mais adaptado !

Começou um evento no jogo chamado de “Caça ao Tesouro” no qual os participantes foram todos teletransportados para lugares distintos. Em um jogo de sobrevivência, diferentemente dos animais, o ser humano precisa usar muito mais a inteligência e sabedoria, do que a força bruta. O que será que vai rolar no evento!?

Anúncios