Sua dose diária de Notícia Nerd

Dica de anime: Corpse Party: Trotured Soul | Alguns alunos fizeram um ritual na sala e a brincadeira ficou muito séria!

Sinopse: A história original passa-se em Heavenly Host, uma escola primária que foi demolida após os assassinatos e desaparecimentos de diversos alunos e funcionários.

 

Resultado de imagem para corpse party anime

 

Vou indicar um anime pesadinho de ver, curto e explícito. É um terror inesperado esta história e vou contar porquê… Imagina um grupo de alunos da escola se juntam numa sala e começam a contar histórias sobre almas aprisionadas naquela escola com o antigo nome.., É parsas, contando histórias de uma professora que caiu da escada e morreu, mas não sabe que morreu, uma pessoa que matou vários alunos e por aí vai, papo vai, papo vem, essa turminha, incluindo uma professora, brincaram com coisa MUITO séria…

Fizeram um ritual na sala naquele dia, mas a brincadeira acabou ficando muuuuuuuito séria, e não é mais brincadeira isso ! Após esse ritual, todos aqueles alunos, tem irmão e irmã, amigas inseparáveis, garoto que ama mortes, uma professora e por aí, eles foram jogados para o macabro ambiente da escola do passado… Sim mano, isso aconteceu mesmo, e essa garotada está inerte exatamente nesse ambiente que eles mesmos criaram neste ritual !!! Pior do que investigar isso, é não saber como sair dessa escola do passado…

 

Resultado de imagem para corpse party anime

E começou o ritual dentro da sala de aula !

 

O ambiente é totalmente escuro, sombrio e com barulhos agoniantes… Eles passam a viver esse terror sem acreditar em como isso aconteceu… Há várias almas de crianças e, de acordo com a lenda daquela antiga escola, alguém matava as crianças cortando a língua e deixava sangrar até dar hemorragia… Então todas essas almas das crianças ficam ‘brincando’ com os hóspedes recém-chegados, e matam de verdade !!!

A professora viu com os próprios olhos uma garotinha sendo arrastada ralando a cara no chão até ser atingida na parede e ser trucidada, agora o mais surreal é que para isso acabar, precisa fazer o assassino deles confessar os crimes… Nisso aparece a garota que possui a alma mais atormentada de todas, essa garota é a mais sanguinária… Ela aparece confessando os crimes, mas como uma garota da mesma idade mataria todas aquelas crianças daquela maneira? Então nada acontece e ela continua matando…

Resultado de imagem para corpse party anime

A luz no fim do túnel surge quando alguém coloca uma língua em uma das almas, e essa alma se liberta, aí começam a achar as pistas para sair daquilo… Tem um diário… Esse diário é escrito pelo assassino durante a matança na época… Além de procurar quem é, parece que essa alma da garota mais sanguinária não seja a culpada pelas mortes, e sim, a única testemunha que viu o verdadeiro assassino… Mas ela não tinha ninguém para contar, não tinha como contar, não tinha pra onde correr, então guardou isso pra si mesma de maneira tão traumática, que virou essa personalidade horrorosa, quem é o assassino? São todos que vão sair vivos disso? E o garoto que gosta de matança… fica feliz e sai matando o que vê pela frente, loucura né?

Pesado, uma anime curtinho de 4 episódios, mais um OVA, baseado em um jogo de mesmo nome, fica aí uma reflexão de nunca brincar com coisas sérias, vai que é verdade né ?!