Sua dose diária de Notícia Nerd

Começou! Araburu Kisetsu No Otome-domo Yo | A resposta da pergunta ‘o que vocês querem fazer antes de morrer?’ mudou essas garotas da água pro vinho!

Tudo ia bem com esse grupinho de meninas, ir pra escola, se encontrar e ficar lendo romances eróticos juntas, piadinhas internas, uma das garotas é um pouco judiada pelas outras meninas, outra é uma garota que fica em bate papo online, outra é uma garota que usa óculos e toda retraída e por aí vai, mas numa resenha alguém solta na roda a pergunta “o que vocês querem fazer antes de morrer?” E aparece outra garota aleatoriamente dizendo “sexo”NOOOOOSSSA tá parecendo garotas de quinta série surtando ao ouvir isso, sério, pra que que essa garota disse isso? Isso fez a cabeça de todas de uma maneira surreal!

Mano, agora tudo que elas vêem, ouvem e pensam é sobre sexo, é a síndrome delas nesse exato momento, mas aconteceram coisas nesse episódio melancólico e outro engraçado, o melancólico é uma garota que usa óculos e é ‘toda certinha’ ser logo uma que surta na sala de aula gritando pra todos os alunos “vocês só pensam em sexo! Calem a boca”… Mano, a sala inteira debocha dessa cena, exceto 1 cara, de uma turma inteira, só 1 cara não fez nada, ele pensa alto e ela ouve. Mas ela ficou bem envergonhada pelas piadinhas das garotas, pelo deboche e sarcasmo dos homens. O engraçado é a garota que é bullyinada pegar o colega no quarto com a mão no gatilho naquele pique antes de dormir… Pensando como homem, ser pego no flagra nessa idade não deve ser nadinha de nada legal, e pra essa garota… nossa, acabou a inocência dessa garota…

Mergulhe nessa trama que tudo leva a pensar em sexo!!

Sinopse:

As meninas de um clube de literatura do ensino médio fazem um pequeno quebra-gelo para se conhecerem: respondendo à pergunta: “O que você quer fazer antes de morrer?” Uma das garotas diz: “Sexo”. Mal sabem eles, o turbilhão desencadeado por essa palavra empurra cada uma dessas meninas, com diferentes origens e personalidades, em seus próprios caminhos desajeitados, engraçados, dolorosos e emocionais em direção à idade adulta.

Anime Araburu Kisetsu No Otome-domo Yo ainda não estreou no Brasil.