Anúncios

Collar X Malice | Jogo ganhará adaptação em anime

1 ano atrás
214

A franquia Collar X Malice da Otomate revelou que o jogo está inspirando uma adaptação em anime e uma segunda peça na próxima primavera. O anúncio, feito pela primeira vez no evento Otomate Party 2019 não revelou o formato do anime. Otomate lançou a visual novel de mistério otome original no Japão em agosto de 2016.

Sinopse: Uma organização sombra perigosa lança uma campanha de medo e violência na cidade de Shinjuku, levando a sociedade à beira do caos. Como um jovem policial encarregado de restaurar a ordem, você se torna alvo de um ataque e tem um colar venenoso preso ao pescoço. Com a situação ficando fora de controle e o tempo se esgotando, cinco estranhos misteriosos aparecem para ajudá-lo em sua busca pela verdade. Quem você pode confiar? Você será capaz de salvar a alma de Shinjuku das garras do esquecimento?

O disco de fãs Collar X Malice Unlimited ~ que incluiu um interlúdio, uma história de sequela e três histórias paralelas ~ foi lançado para PlayStation Vita no Japão em julho de 2018. Tanto o jogo original como o Collar X Malice Unlimited aparecerão no Switch, com o jogo original previsto para o Switch em 2020.

Via ANN

Anúncios