Sua dose diária de Notícia Nerd

Chuubyou Gekihatsu Boy | Segundo vídeo promocional é lançado!

O site oficial de Chūbyō Gekihatsu Boy, o anime de televisão da música “Young disease out Boy”(“Chūbyō Gekihatsu Boy”) , do produtor Vocaloid rerulili, divulgou o segundo vídeo promocional. A conta no Twitter do anime também revelou membros adicionais do elenco. (via ANN)

Os membros do elenco recém-anunciados são:
Sayaka Senbongi como Nanako Watase
Taku Yashiro como Takumi Sekiya
Mina Katahira como Sora
Kenjiro Tsuda como Ossan
Akira Ishida como Faust
O anime estreará no Japão em 4 de outubro.

O elenco já anunciado:

Chinatsu Akasaki como Mizuki Hijiri
Daiki Yamashita como Yamato Noda
Shugo Nakamura como Tomoki Takashima
Hideaki Kabumoto como Kazuhiro Nakamura
Junya Enoki como Rei Tsukumo
Rikuya Yasuda como Futaba Mikuriya
Kazuya Ichikawa (Clean Freak! Aoyama kun, Bakugan Battle Planet, Monster Strike the Animation) está dirigindo o anime no Studio DEEN. Midori Gotou (Hozuki’s Coolheadedness all three seasons, Clean Freak! Aoyama kun) está supervisionando os roteiros da série e Yusa Matsuura (diretor de animação Clean Freak! Aoyama kun) está projetando os personagens para animação. Satoshi Motoyama está dirigindo o som no Ai Addiction, e TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND está compondo a música. Lantis está produzindo a música.

Os cinco principais membros do elenco masculino do anime estão apresentando a música de abertura “Chūbyō Gekihatsu Boy” sob o nome de grupo Minakami High School Heroes.

Sinopse:

A história gira em torno de Mizuki Hijiri, uma garota do ensino médio que acaba de transferir as escolas. Em sua nova escola, ela tem um encontro fatídico com garotos que sofrem de chūnibyō (delírios de grandeza adolescentes). Há Noda que sonha em se tornar um herói, o otaku tragicamente bonito Takashima que só gosta de garotas em 2D, Nakamura, o supostamente “reencarnado” anjo ou demônio, e o autodenominado Tsukumo.

Vídeos vinculados às músicas Vocaloid, de rerulili, já conquistaram mais de 100 milhões de visualizações. A música “Young sick outburst Boy” inspirou uma peça teatral e uma adaptação da série de mangás de Megumi Hazuki em 2017. A Kadokawa publicou cinco volumes da principal novel de Tonami e quatro volumes dos romances de Tonami, Chūbyō Gekihatsu Boy: Seishun Shōkōgun. O serviço online Gene pixiv, da Kadokawa Shoten, serializará a adaptação de mangá do anime de televisão.