CCXP Worlds | Panini anuncia novos mangás para 2021

4 meses atrás
272

Durante o evento digital CCXP Worlds a editora Panini anunciou novos mangás que chegam em 2021! Confira a lista abaixo:

Jujutsu Kaisen Zero

Spin-off de Jujutsu Kaizen, na qual a Panini já distribui o mangá.

Sinopse:

“O sentimento mais nobre pode se tornar a maldição mais cruel!!! Aos 16 anos, Yuta Okkotsu é um pouco especial. O adolescente está assombrado por uma praga das mais terrificantes, um espírito extremamente perigoso que não hesita em atacar todos aqueles que desejam fazer mal ao seu hospedeiro!”

Kaguya-sama: Love is War

Mangá de comédia romântica que o anime fez grande sucesso no Brasil.

Sinopse:

“Shinomiya Kaguya e Miyuki Shirogane são membros do Conselho Estudantil da Academia Shuchi’in. Os dois sendo gênios entre os gênios. O tempo que eles passam juntos acabou fazendo com que se apaixonassem, mas o orgulho deles não vai permitir eles se confessem e se tornem submissos no relacionamento!”.

Toilet-bound Hanako-kun

Um história que envolve comédia e acontecimentos sobrenaturais.

Sinopse:

“Na Academia Kamone, há rumores sobre os Sete Mistérios da escola, e um deles é Hanako-san. Dizem que Hanako-san ocupa a terceira cabine do banheiro feminino, localizado no terceiro andar do antigo prédio da escola. Quando ele é invocado, Hanako-san concede qualquer desejo. Nene Yashiro, uma garota fanática por ocultismo e que sonha com um romance, se aventura nesse banheiro assombrado, mas o Hanako-san que ela conhece não é como ela imaginou! Hanako-san, da Academia Kamome, é um menino.”.

Chainsaw Man

Um dos grandes títulos da Shonen Jump que mistura ação, fantasia e até horror.

Sinopse:

“Denji é um jovem muito pobre, com uma dívida enorme deixada pelo pai. Juntamente com seu animal de estimação com motosserra chamado Pochita, Denji ganha dinheiro fazendo vários trabalhos estranhos, caçando demônios e até vendendo alguns de seus órgãos.”.

Todas as obras chegam em algum momento de 2021 pela Editora Panini.

Leia mais sobre: CCXP.

%d blogueiros gostam disto: