We Never Learn | O final do anime e o futuro do mangá! (contém spoilers)

3 semanas ago
1083

Gostaram do final de We Never Learn? A adaptação em anime chegou ao fim hoje e terminou com um final aberto e uma suposta vencedora. Primeiramente, esse artigo contém spoilers, então se você não assistiu ou está esperando a Panini lançar o mangá, não leia! Caso contrário, venho aqui dar umas supostas impressões que o anime deixou.

Dado a lenda gerada em torno do festival, de que se estiver tocando em alguém na hora da queima dos fogos, ficará com a pessoa para sempre, a tentativa falha de empurrar as garotas pra cima do Nariyuki fez ele quase tocar nas 5 no momento exato, mas os fogos falharam, sendo que, no momento certo, alguém que não foi identificada, segurou a mão de Nariyuki para que pudesse se levantar… Ao final do episódio, quando Uruka está no aeroporto indo para a Austrália, Nariyuki leva um tombo e, Uruka ergue a mão a ele exatamente como a garota misteriosa no festival… Isso levou a grandes especulações de que mesmo nesse final aberto, Uruka fosse garota que viveria o “feliz para sempre” com Nariyuki…

Outro motivo que leva à ser Uruka é no último capítulo do mangá lançado ela ter confessado seu amor ao Nariyuki. Lembrando que tudo isso são especulações e, o mangá ainda está sendo escrito e, provavelmente, contará quem é a garota do “feliz para sempre” Pensando no final do anime, me fez pensar que fizeram um final em aberto propositalmente para vender o mangá e o final pleno, e me fez questionar sobre quem eu pensava que era a garota…

Assisti pensando que era a Fumino Furuhashi, para mim, a forma como acabou a primeira temporada e, a maneira como Nariyuki ajudou-a com o problema de relação com seu pai, fez a Furuhashi torna-se, não a mais óbvia, mas a que “mais casava” com a história… Até porquê, Uruka já tinha confirmado que iria para a Austrália, deixando a sensação que não era ela, mas depois desse último episódio, confesso que ficou mais aberto ainda.

Pode não ser a Uruka, justamente por ela ir estudar em outro país, sendo o aeroporto uma despedida, deixando mais em aberto ainda quem seja…

Mas porquê poderia ser:

Rizu Ogata: Nariyuki ajudou tanto ela, que ela comenta que poderiam trabalhar num restaurante juntos, tendo ficado os dois vermelhos com aquela situação, pode ser que, futuramente ambos fiquem juntos, mas, na minha opinião, tem algo na minha cabeça dizendo que não é a Ogata…(é só uma opinião minha, posso e devo estar errado!)

Kominami-senpai: Diria que desde o primeiro momento que ela apareceu, ela era a menos provável, mas, vai que Furuhashi, Ogata e Uruka não quiseram o Nariyuki porquê prefeririam manter a amizade entre todos, do que uma delas viver o romance (acredite, essas coisas acontecem), deixando o caminho totalmente livre para Kominami.

Kirisu sensei: Assim como a Kominami, não pensava como uma pretendente no final da história, mas, quando Nariyuki treina com ela a entrevista para a faculdade, diz que quer ser educador e conta os motivos, ela dá um sorrisinho que não deu em nenhum momento no anime antes e, a ideia dele seguir a mesma carreira que a sensei abre uma possibilidade deles ficarem juntos no final…

Isso são apenas opiniões e análises do final de We Never Learn, e você, está torcendo para Nariyuki terminar essa saga com quem? Lembrando que a Panini lançará esta cômica história nas terras tupiniquins!!!

Publicidade

NOSSAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS

PRÓXIMOS EVENTOS

dez
9
seg
10:00 am Webtoon @Centro Cultural Coreano - Salão de Exposições
Webtoon @Centro Cultural Coreano - Salão de Exposições
dez 9 2019@10:00 am – fev 8 2020@5:00 pm
Webtoon @ Centro Cultural Coreano - Salão de Exposições | São Paulo | Brasil
Evento: Webtoon Dia: De 9 de Dezembro de 2019 até 08 de fevereiro de 2020 Local: Centro Cultural Coreano – Salão de Exposições Endereço: Av. Paulista, 460 – Bela Vista – Mapa Aqui Cidade: São Paulo/SP[...]
jan
25
sáb
10:00 am Pinheiros geek day @Biblioteca Pública Municipal Álvaro Guerra
Pinheiros geek day @Biblioteca Pública Municipal Álvaro Guerra
jan 25@10:00 am – 6:00 pm
Pinheiros geek day @ Biblioteca Pública Municipal Álvaro Guerra | São Paulo | Brasil
Evento: Pinheiros geek day Dia: 25 de janeiro de 2020 Local: Biblioteca Pública Municipal Álvaro Guerra Endereço: Av. Pedroso de Morais, 1919 – Pinheiros – Mapa Aqui Cidade: São Paulo/SP Ingressos: Entrada Gratuita Horário: 10:00h[...]
12:00 pm 56° Encontro BoardGames São Paulo @GAME VAULT
56° Encontro BoardGames São Paulo @GAME VAULT
jan 25@12:00 pm – 9:00 pm
56° Encontro BoardGames São Paulo @ GAME VAULT | São Paulo | Brasil
Evento: 56° Encontro BoardGames São Paulo Dia: 25 de janeiro de 2020 Local: GAME VAULT Endereço: Rua das Azaléas, 138 – Mirandópolis – Mapa Aqui Cidade: São Paulo/SP Ingressos: Entrada Gratuita Horário: 12:00h às 21:00h[...]

YouTube Alternativa Nerd