anime

Perdão pelo TOC atrasado! Problemas com a Faculdade. Sorry! Lembrando que: mangá que não tem capítulo na semana que sai a revista com o ranking não aparece. Mangás que possuem a capa, páginas coloridas no início ou no meio da revista também não são
ranqueados. Mangás convidados de outras revistas ou especiais como Spin-Off também não são ranqueados. Então, vamos ao número 51# com o anúncio do anime de Jujutsu Kaisen que eu já havia previsto!

Não ranqueados: Haikyuu!! (capa e página colorida), Dr. Stone (página colorida), Black Clover (página colorida), Yuragi-sou no Yuuna-san (página colorida) e Dr. Stone reboot: Byakuya (Spin-Off) Ausente: Hunter x Hunter em hiato eterno, que vou até chamar de Hiato x Hiato.

Weekly Shounen Jump #51

One Piece; 2º Kimetsu no Yaiba; 3º Yakusoku no Neverland; 4º Boku no Hero Academia; 5º Act-Age; 6º Jujutsu Kaisen; 7º Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai; 8º Chainsaw-man; 9º Yozakura-san Chi no Daisakusen; 10º Mitama Secu-Ri-ty; 11º Samurai 8; 12º Kamio Yui wa Kami wo Yui; 13º Futari no Taisei; 14º Beast Children; 15º Tokyo Shinobi Squad.

O TOC #51 ficou pau a pau com One Piece e Kimetsu no Yaiba. Um pilar e um mangá rumo ao fim! Yakusoku no Neverland anunciou o terceiro filme e ganhou o terceiro, Boku no Hero Academia está sempre por aí sendo seguido por Act-Age que espera seu anime e Jujutsu Kaisen que finalmente terá o seu. Previsões de aumento em suas vendas assim como Kimetsu, podendo assustar Boku no Hero, ou não.

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai; Chainsaw-man; Yozakura-san Chi no Daisakusen e Mitama Secu-Ri-ty. Sinceramente? Se equivalem muito e o público realmente lê, pois estão ali. Tem seus altos e baixos, mas possuem fatias do mercado que os pilares não alcançam, como crianças, garotas e etc. Boa parte ainda espera adaptações para anime e assim aflorarem. Não vendem muito se compararmos com os seis primeiros, mas vendem muito se compararmos com os cinco últimos.

Não canso de falar que Samurai 8 só está aí graças ao Kishimoto, se ele não fosse o autor de Naruto, já estaria fora. Dizem as más línguas que Kamio Yui wa Kami wo Yui foi cancelado e este foi seu penúltimo capítulo, bem como Futari no Taisei teve seu último capítulo sendo cancelado. Ambos por baixo nível de vendas. Mas são apenas especulações. . . A dupla Beast Children e Tokyo Shinobi Squad que se cuide, pois deverão respirar por aparelhos até o ano que vem, já que o próximo TOC deve ser o último. É uma pena, pois eu adoro o protagonista de Tokyo Shinobi Squad como podem ver abaixo.

A deep-web comenta que teremos seis novas séries estreando a cada semana em sequência. Nos revelaram que Zip-Man (por Yusaku Shibata autor de Yoakemono) e Agravity Boys (por Nakamura Atsushi Autor de Kurokuroku) serão as duas primeiras, mas ninguém sabe ao certo se é verdade e como as fontes são duvidosas e ninguém mencionou nada, estou apenas jogando no ar.