Sua dose diária de Notícia Nerd

One Piece | Arco de Wano começa com nova abertura

O tão aguardado arco de Wano teve início nesse domingo (07) com uma nova abertura intitulada de “Over The Top” interpretada pelo cantor Hiroshi Kitadani, o mesmo que cantou as aberturas “We Go” e  “We can”.

 O episódio chamado “O País de Wano! Para a terra dos samurais onde as cerejeiras voam pelo ar” de número 892, teve o diretor de episódio Tatsuya Nagamine conhecido por dirigir o filme “Dragon Ball Super – Borly”, e o diretor de animação Midori Matsuda.

Como o próprio autor, Eiichiro Oda, garantiu esse novo arco está sendo bem colorido do inicio da abertura até o fim do episódio. Até mesmo os tons musicais que foram escritos no anime foram muito bem representados e interpretados no anime.

Somos apresentados a capital do país de Wano e como cada um dos “Chapéus de Palha” está após a divisão feita no arco de Zou, um pouco mais de episódios, que para se misturar no país fechado para estrangeiros. Até mesmo codinomes estão usando, além de outra roupagem, para atuarem melhor; Franky tornou-se Franosuke o carpinteiro, Usopp agora se encontra como o vendedor de óleo de sapo Usohachi, a nossa querida e inteligente Nico Robin esta disfarçada de O-Robi uma gueixa, já o espadachim mais perdido do anime é um ronin conhecido como Zorojuro. Todos seguindo os papéis disponibilizados por Kin’emon.

Cidade das Flores – Capital de Wano

Temos uma breve introdução de como são os cidadãos de Wano e como eles agem entre si, também é apresentado a injustiça cometida com as pessoas por aqueles que são protegidos pelo Shogun Orochi.

Neste episódio temos a noção de como a maioria cena de lutas irão ocorrer, com os novos diretores. Com um pouco mais de 23 minutos de cena, o episódio nos mostra como seguirá o enredo do novo arco e como será a animação das cenas. Até mesmo a animação de abertura contém alguns spoilers do mangá que já foram adaptados para a música, temos as colorações de alguns personagens que ainda serão apresentados.

One Piece está disponível pela plataforma streaming da Crunchyroll.